terça-feira, 8 de março de 2011

Trágico resgate

Um caminhoneiro morreu e dois socorristas do Samu ficaram gravemente feridos após uma colisão entre uma ambulância e uma carreta em Guarapari, às 17h30 desta segunda-feira (7). O veículo de resgate seguia para socorrer vítimas de um outro acidente.

A batida ocorreu no Km 327 da BR 101 Sul, na localidade de Iguape. De acordo com testemunhas, o motorista do veículo de Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu 192) perdeu o controle após uma curva teria invadido a contramão. 

A carreta, que seguia no sentido Vitória - Guarapari, bateu na lateral da ambulância, que foi arremessada para fora da pista. O motorista da carreta, identificado como Everaldo da Conceição, 42, morreu na hora.
foto: Édson Chagas/NA
Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.