segunda-feira, 21 de março de 2011

Para 47%, Vidigal não cumpre o que prometeu na eleição

"Uma Nova Serra" foi idealizada por Sérgio Vidigal (PDT) em seu plano de governo na campanha de 2008, mas até agora, na percepção do eleitor, o prefeito deixa a desejar em termos de realizações. Para 47,1% dos moradores, Vidigal não tem cumprido propostas do processo eleitoral, um crescimento de 26 pontos em um ano.
Segundo o Instituto Futura, 41,6% creem que o prefeito põe em prática as metas, mas o otimismo está abalado, dada a queda ante os 67,2% confiantes em 2010. Já a percepção de que nada sai do papel era de 21,2% e mais que dobrou. A maioria (57,8%) lembra alguma promessa realizada, mas há ligeira queda no índice, subindo a impressão de que pouco foi feito (40,4%).
O plano de governo de Vidigal continha 492 propostas. Ele prometeu estudar o metrô de superfície de Vitória a Laranjeiras, além de construir hospital infantil, pronto socorro, escolas, centros de lazer e cultura, teatro, biblioteca, museu, vila olímpica e ciclovias nas principais ruas da cidade. Propôs-se a construir casas populares e a reformar as polícias e o sistema penitenciário, além de criar TV municipal, executar o projeto da Rodovia do Contorno em Jardim Carapina, municipalizar a BR 101 e implantar faixar exclusivas de ônibus.

Na maioria dos bairros não é feita a varrição e capina das ruas, falta de medicamentos em postos de saúde,  ouvidoria que não dá atenção aos cidadãos são apenas mais um dos problemas que afligem os moradores de Serra,ES. E é o 2º maior arrecadador do Estado, que apesar de pequeno é extremamente rico.
Está faltando explicações do prefeito Sérgio Vidigal.


Por: Eliseu 
Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.