Por: Eliseu
Apesar das críticas de seus opositores, que o diziam analfabeto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, irá receber mais um título "Honoris Causa".

Na quarta (30), pela manhã, Dilma participa da cerimônia, na Universidade de Coimbra, de entrega do título "honoris causa" a Lula. O ex-presidente foi convidado a receber o título quando ainda estava no cargo, mas decidiu que só aceitaria depois que deixasse a Presidência.
Após prestigiar Lula, Dilma almoça com professores e o reitor da universidade portuguesa e retorna, de tarde, para Lisboa. Na quinta-feira (31), a presidente cumpre uma agenda de reuniões com o primeiro-ministro português, José Sócrates, e com o presidente do país europeu, Aníbal Cavaco Silva. Ela retorna ao Brasil na quinta à noite.
O Planalto não soube informar os acordos que estão em discussão para assinatura durante a viagem de Dilma a Portugal. A visita será a primeira da presidente a um país europeu desde que tomou posse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.