sexta-feira, 11 de março de 2011

Rodovia do Contorno

As intermináveis obras na rodovia do contorno de Vitória continuam causando transtornos de toda ordem: Acidentes que já viraram rotina, falta de travessia para pedestres, atrasos de ônibus,e agora o inacreditável: Atoleiros que provocam congestionamentos e deixam o trânsito lento num trecho de pelo menos 10 km. Os motoristas enfrentam a fila de carros entre a fábrica da Coca-Cola, a antiga fábrica da Braspérola e o bairro Marcílio de Noronha, em Viana. Os itinerários de 25 linhas do sistema Transcol também são afetados.
Com isso, os ônibus do Sistema Transcol que precisam passar por essa região enfrentam problemas em cumprir os horários entre os bairros de Cariacica e Viana com o Terminal Campo Grande. São pelo menos 25 linhas que registram atrasos. As filas formadas no terminal por conta dos atrasos ficam extensas, complicando a vida de milhares de pessoas principalmente em horários de pico, como no início da manhã e no final da tarde e início da noite.
Ainda dentro do Terminal Campo Grande avisos colados nas baias alertam os passageiros sobre os atrasos: "Sem previsão de horário". De acordo com a Ceturb, "a linhas do Sistema Transcol, integradas ao Terminal Campo Grande, estão registrando atrasos devido a congestionamentos nas proximidades da Ceasa, Rodovia do Contorno, devido a interdição parcial do trânsito".
Enquanto isso, mesmo com a bancada capixaba pedindo urgência em seu afastamento, o incompetente e arrogante Sr. Élio Baia que nem deveria ter assumido o DNIT continua sem dar explicações, como  é de seu costume.
Por: Eliseu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.