segunda-feira, 18 de julho de 2011

São Paulo: Blogueira vítima de violência

Reprodução do Blog Abra a Boca, Cidadão!

Há quase um ano e meio, a cidadã paulistana que edita e escreve este blog vem sofrendo violência de gênero, moral, psicológica e patrimonial, tendo escapado de duas tentativas de atentado (sequestro? assassinato?). Tais crimes, mencionados aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui, são promovidos, ao que tudo indica, por resto de família da blogueira, comandado por psicopata estelionatária, com apoio de advogadas e agentes públicos. Não por coincidência, a partir de abril, quando começou a relatar tais violências nos posts citados, casal de inquilinos da cidadã-blogueira passou a hostilizar, constranger e até ameaçar de morte a blogueira e seus dois animais de estimação. Hoje o referido casal resolveu concretizar suas ameaças, quebrando vidraças, arrancando varais, retirando a pontapés obstáculos que a blogueira colocou diante de sua porta, tentando invadir a casa da blogueira, ameaçando-a novamente de agressão física e morte. A desfaçatez dos delinquentes é tamanha, que mesmo com a atuação de aguerrida advogada em defesa da cidadã-blogueira, esta continua a viver praticamente sitiada, tendo sua dignidade de pessoa humana e seus direitos de cidadania violados. É nestas condições que este blog vai ao ar todos os dias. Na maior cidade brasileira. Na cidade de São Paulo.
A blogueira pede intervenção e providências urgentes da Secretaria Estadual da Segurança Pública, da 5a. Delegacia da Mulher, onde há quase 20 dias foi protocolizada Representação Criminal contra o casal, e da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República.
Violência contra a mulher é VIOLAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS DAS MULHERES.
Denuncie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.