domingo, 17 de julho de 2011

CGM está com ordem da Prefeitura de São Paulo para confiscar Carroças de catadores em situação de rua

Se for confirmada a informação a denúncia é gravíssima. Os munícipes de São Paulo precisam se posicionar a respeito, afinal de contas, não estamos falando da atitude de monarcas. São Paulo e o Brasil vivem sob regime democrático onde os administradores devem satisfação de seus atos.

Companheiros(as)

Recebemos uma ligação DENUNCIANDO que a CGM está com ordem da Prefeitura de São Paulo para confiscar Carroças de catadores em situação de rua. Já são vários casos de violação de direitos.

A queixa veio dos próprios funcionários da Prefeitura que trabalham atendendo população de rua e presenciam a violação de direitos humanos. A ordem é denominada Procedimento Padrão.

Favor ajudar a circular essa denúncia.

* * *

Secretaria Estadual MNCR - SP

Movimento Nacional dos Catadores - MNCR

Tel.: (11) 3341-0964

www.mncr.org.br

Por: ContextoLivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.