segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Jiboia no Aeroporto de Vitória

Uma jiboia de aproximadamente dois metros de comprimento apareceu no estacionamento do aeroporto de Vitória e chamou a atenção das pessoas na tarde deste domingo (20). Um homem conseguiu imobilizar o animal. Algumas pessoas disseram que a cobra havia sido encontrada em um campo de futebol na região e como queriam matá-la, uma pessoa levou-a até o aeroporto. Aproximadamente cinquenta pessoas se aglomeraram em volta do bicho. 

Rapidamente, um fiscal da Infraero foi até o local e houve um princípio de confusão entre ele e o homem que imobilizava o animal. No  pequeno incidente, o fiscal acusava a pessoa que havia capturado a cobra de querer tumultuar o ambiente, enquanto que o acusado afirmava que apenas queria proteger a jiboia.

Após o tumulto ser resolvido, um bombeiro apareceu e o animal foi colocado dentro de um saco plástico e levado, em seguida, para uma mata às margens da da Reta do Aeroporto.







Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.