sábado, 19 de fevereiro de 2011

Banhista é atacado por arraia na praia de Camburi

Um economista foi atacado neste sábado (19) por uma arraia na praia de Camburi. Ele levou ferroadas no pé e foi parar no hospital.

O economista contou à Guarda que tinha acabado de entrar no mar. Ele teria dado umas três ou quatro braçadas mar adentro, quando sentiu um impacto no pé. O economista conseguiu reconhecer que se tratava de arraia. Sangrando e com muita dificuldade, conseguiu voltar para a areia, onde pediu ajuda. Ele estava com um ferrão agarrado no pé esquerdo.
O economista foi resgatado por uma equipe da Guarda Comunitária e levado para o calçadão da praia. Depois, foi levado para um hospital particular para que o ferrão fosse retirado. Ele foi atendido e já teve alta. 

 
Uma vendedora diz que há cerca de um mês, uma outra arraia foi encontrada no mesmo lugar onde o banhista foi atacado hoje. O biólogo Renato Moure explica que nessa época do ano, é comum correntes marinhas levarem arraias e águas-vivas à praia.


Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.