segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bizarro. Ladrão desastrado esquece o próprio celular no local do crime

 

De posse de alguns números discados e recebidos, a Polícia Militar conseguiu localizar José Barbosa. Ele estava em um ponto de mototáxi no bairro Aviso. O outro comparsa também foi localizado.

 


Uma dupla acabou presa pela polícia de Linhares depois de praticar um assaltado desastrado no bairro Araçá. Os detidos, identificados como José Barbosa Souza Neto, 38 anos, e Evandro Lopes do Nascimento, 19, foram localizados porque esqueceram o telefone celular no local do crime antes de fugirem.

O episódio aconteceu por volta das 23 horas deste domingo (20). Os suspeitos chegaram de moto e renderam clientes e funcionários de uma lanchonete. Os acusados fugiram levando R$ 250,00 e um telefone.

Contudo, o celular de um dos autores do crime acabou esquecido na lanchonete. De posse de alguns números discados e recebidos, a Polícia Militar conseguiu localizar José Barbosa. Ele estava em um ponto de mototáxi no bairro Aviso. O outro comparsa também foi localizado. 

A dupla foi reconhecida pelas vítimas e levada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares, bem como a moto e a arma usada no crime. O dinheiro roubado foi recuperado pela polícia.


Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.