sábado, 27 de outubro de 2012

Polícia diz que clientes do tráfico pagam droga com cartão de crédito

cartao_traficoUma máquina de cartão de crédito foi apreendida com um dos presos.
Polícia apreendeu mais de sete quilos de pasta base de cocaína, na Serra.

No G1/ES 

Em uma operação realizada na Serra, município da Grande Vitória, a polícia prendeu quatro pessoas e apreendeu mais de sete quilos de pasta base de cocaína, na noite desta sexta-feira (26).  Com um dos presos, os policiais encontraram uma máquina de cartão de crédito. A polícia acredita que a máquina era usada para facilitar o pagamento dos clientes.

A droga estava em um ônibus que saiu de Rondônia para a Serra. Segundo a polícia, um dos presos trouxe a droga e outros dois eram responsáveis por vender para outros traficantes da região. O preso que estava com a máquina de cartão de crédito disse que ela pertencia a uma empresa. Mas a polícia acredita que ela era usada no tráfico.

Um comentário:

  1. ATENÇÃO:

    À COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO - IDAF e o SINFAGRES EMITIRAM UM COMUNICADO À TODOS OS USUÁRIOS DE SERVIÇOS PRESTADOS PELO IDAF

    COMUNICADO

    Vitória, 18 de janeiro de 2013

    Prezado (a) Senhor (a)
    A Comissão de Negociação - IDAF juntamente com o Sindicato dos Fiscais Estaduais Agropecuários do Espírito Santo - SINFAGRES, representantes dos fiscais do IDAF, categoria profissional composta pelos Engenheiros Agrônomos, Engenheiros de Alimentos, Engenheiros Florestais, Médicos Veterinários e Técnicos Agrícolas, servidores efetivos do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo - IDAF - que possuem o Poder de Polícia Administrativa, Controle e Fiscalização comunicam que estão em negociação junto ao Governo do Estado buscando adequações para a categoria.

    Esclarecemos que durante todo o processo buscamos junto ao Governo do Estado uma interlocução positiva visando o atendimento das adequações necessárias à categoria. Mesmo assim a administração sinaliza que as reivindicações não serão atendidas, o que, se confirmado, poderá levar a categoria dos fiscais estaduais agropecuários a adotar medidas rigorosas.

    Sendo assim, tornamos público o presente comunicado objetivando minimizar os possíveis transtornos aos usuários dos serviços e à sociedade.
    Sem mais para o momento, desde já agradecemos a atenção dispensada.

    Atenciosamente,

    Comissão de Negociação
    SINFAGRES

    ResponderExcluir

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.