segunda-feira, 28 de maio de 2012

O Capixaba News agora é O Carcará!

Aos meus prezados leitores e seguidores, venho deixar meu agradecimento e informar que visando melhorar as informações aqui postadas, este blog está mudando de endereço.

Na verdade não é simplesmente uma mudança de endereço, mas está se fundindo com o Blog O Carcará, de minha propriedade e que vem passando por mudanças nos últimos meses, sempre visando a melhoria da qualidade editorial e visual.

Portanto, todas as postagens de O Capixaba News continuam aqui, e a partir de agora, as postagens futuras serão encontradas no O Carcará, com a mesma linha editorial e maior gama de informações, voltadas a nível nacional sem esquecer o Espírito Santo.

Não deixe de visitar! www.ocarcara.com

Um abraço,

Eliseu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.