Por: Eliseu
As "Motolâncias" do SAMU são apenas mais um exemplo do desperdício do dinheiro público. As cinco Motolâncias que estão no Estado do Espírito Santo desde 2009 prometendo agilizar o atendimento do SAMU, continuam paradas no pátio.Primeiro faltava equipamentos, agora o problema é "excesso de zelo" com nosso dinheiro o motivo delas não estarem atendendo a população. Não conseguiram fazer o seguro.
Enquanto isso, elas ficam depreciando no pátio e a população sem atendimento, com as ambulâncias convencionais insuficientes para o atendimento, e cada vez presas mais tempo no trânsito que não pára de aumentar. Se o seguro é tão importante, podemos lembrar aos governantes que o Banestes é estatal do Espírito Santo, atua no ramo de seguros, e portanto bastaria uma ordem do governador para resolver a questão.
Pelo visto, pouco importa a saúde do povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.