sexta-feira, 1 de abril de 2011

Google cria ferramenta que controla e-mails por movimento do corpo


Quem leu chamada acima deve estar curioso. Certo? Essa foi a mesma intenção do Google ao lançar a notícia aos internautas. A novidade da vez é que o grupo havia desenvolvido uma nova ferramenta para o Gmail capaz de controlar o envio de e-mails pelos movimentos do corpo.
Pois é, o único problema que hoje é dia 1º de abril. O conhecido “Dia dos bobos”. O Google não deixou por menos e resolveu brincar também.
A brincadeira foi apresentada pelo gerente de produtos do Google, Paul MacDonald. Na apresentação, há também a presença de dois supostos especialistas em movimentos do corpo. O grupo faz uma representação de como a nova ferramenta funcionaria.
O internauta, curioso com a novidade, ao clicar no botão “Try Gmail Motion”, instantaneamente recebe a seguinte mensagem: “April Fools: Gmail Motion doesn’t actually exist. At least not yet...”, em português: “Dia da mentira: Gmail Motion não existe...ainda).
De 2000 até agora, o Google já fez muitas brincadeiras. A empresa  prometeu sede na Lua, missão civilizatória a Marte, bebida que deixa o consumidor inteligente, internet banda larga pelo vaso sanitário e busca pela força do pensamento.
Quem ficou curioso para assistir o vídeo do 1º de abril da Google, pode conferir abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é livre. Os comentários são de total responsabilidade dos seus remetentes, não representando necessariamente a minha opinião.
Todos os comentários serão publicados após moderados, mas os comentários anônimos nem sempre serão respondidos.
Porém, não serão tolerados spams, insultos, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.
Textos ofensivos ou que contenham agressão, discriminação, palavras ou expressões grosseiras e sem estarem inseridas no contexto, ou que de alguma forma incitem a violência ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil serão excluídos.